Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

Acesso ao Serviço: /ouvidoria/bcid/23/?ouvidoria.html

  • Presencial
  • On-line
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a sociedade e a Câmara. Você pode entrar em contato direto conosco para fazer: solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias.
Prioridade de atendimento
Pessoas portadoras de deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos; gestantes; pessoas acompanhadas por crianças de colo.
Previsão de tempo de espera para atendimento
10 minutos nos casos presenciais.
Principais etapas para obtenção do serviço
Através dos canais de comunicação disponibilizados ou comparecer no setor responsável pela ouvidoria na Câmara de Vereadores.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
O prazo máximo para as respostas as manifestações feitas à Ouvidoria da Câmara Municipal é de 20 (vinte) dias. Em caso de questões complexas, que demandem pesquisa aprofundada sobre o tema, o prazo poderá ser prorrogado até 30 (trinta).
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço
No atendimento, o servidor cadastra a manifestação do cidadão e fornece um número de protocolo para que a pessoa possa acompanhar o andamento da sua solicitação.
Online, a Câmara receberá a manifestação, e prosseguirá com os trámites internos.
Avaliação do Serviço

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